quinta-feira, 19 de maio de 2011

ACHA QUE É UM BOM CONSELHO?

Quando se sentir perdida e penssar  que a pessoa mais adquada para a ajudar a atrapalhará ainda mais... não   desespere... ria-se que rir só faz bem.
Assim sim, são verdadeiros conselhos, de pessoas adultas!
Ao Caro Dr. António Roberto,
                    Psicólogo e Psicoterapeuta

                    Espero que possa me ajudar.
                    Entrei no meu carro e saí para ir trabalhar, deixei o meu marido em casa, a ver televisão, como sempre. Andei pouco mais de 1 km quando o motor desmaiou e o carro parou. Dirigi-me a casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!
                    Eu tenho 32 anos e o meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que estavam tendo um caso há 6 meses. Eu amo-o muito e estou desesperada. Pode ajudar-me?
                   Antecipadamente agradecida.
                   Patrícia

                  Resposta:
                  Cara Patrícia,
 
                  Quando um carro pára depois de percorrer uma pequena distância, isso pode ocorrer devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido.
                    Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores. A pessoa ideal para ajuda-lá seria um mecânico. Você jamais deveria voltar a casa para chamar o seu marido. Ele não é mecânico. Assuma seu erro! Não repita isso!!!

                  Espero ter ajudado.
                  Dr. Antônio Roberto.
   

Sem comentários: