terça-feira, 16 de abril de 2013

POEMA MEU





                   Loucura



 

São como cães esfomeados e loucos!

São vozes que me torturam a alegria,

Então invejo a liberdade dos outros

E sinto que já não estou só no dia-a-dia

E rio-me deles porque são apenas loucos…

 

Mas os loucos têm pensamentos lógicos

Pensamentos sensatos e senciveis

Mesmo acabando por ficar como eles,

Com as suas loucuras invisiveis

E rio-me deles porque são apenas loucos

Logicamente a loucura é saudavel

Assim me dizia o pensamento

Sempre com a alegria no ar

E as magias do firmamento...

 

 


FREDY  2012

1 comentário:

Unknown disse...

doce loucura a que contigo posso partilhar
Doce ternura que me aquece a alma, com essa forma de olhar
Loucos aqueles que não sente falta de ti
Louca eu por me sentir assim
Presa a uma rotina, a um mundo de complicações, que no final de contas nada mais é que um mundo de regras e prisões....