quarta-feira, 23 de outubro de 2013

POEMA MEUI


 

ESPERA APAIXONADA

 

 

Quero esperar só por ti                               

Para ver o teu chegar                           

Mimares os meus olhos            

Com esse teu lindo olhar                              

 

Mostrar-me toda para ti                       

Despir-me da minha alma                 

Num gesto que só assim                

Trás tudo menos a calma                

 

Vou esperar sempre a sorrir               

Como uma chama que arde                   

Sem ti é-me impossível dormir               

Por isso não chegues tarde!                                                         

 

Mas, que paixão é esta?                                 

Que sentimento tão forte        

A nossa vida é uma festa         

A nossa união uma sorte

 

 

                       FREDY 2013

 


 

 

                                                                                     

Sem comentários: