quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

POEMA DA MINHA AUTORIA


CERTEZA

 

 

Achei meu corpo fragmentado

Sem estar perdido nem achado

Sem ser achado nem perdido

Frágil, mas comprometido

 

Pela esperança adormecida

Nos caminhos desta vida...

Onde espero sempre sentada

E nunca acontece nada…

 

Não posso continuar assim

E isto é uma certeza

 

Espero sentir-me inteira

Inteira por dentro e por fora

Hei-de arranjar uma maneira

Para o conseguir sem demora

 

Sem incertezas ao esperar

Quero seguir ao me superar

Quero ver uma luz a brilhar

Quero morrer a tentar…

 

Vencer só me cabe a mim

E isto é uma certeza

 

Fredy 2013



SEGUNDA CERTEZA

 


Agora sem pensar em mais nada

Invento uma forma sagrada

Concentro-me na observação

Desejando que não seja em vão…

 

Onde repleta de alegria

Procuro que a harmonia

Se transforme numa emoção

Existente em cada acção

 

Sinto uma nova energia

Nascendo em cada novo dia

Que me invade o coração

E as teias da minha razão

 

Se por vezes fico presa

Ponho as cartas na mesa

E avanço com delicadeza

Porque isso é uma certeza…

 

Fredy 2013

 


 

 


 

 

 

Sem comentários: