sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

DOIS POEMAS DA MINHA AUTORIA






Jardim da loucura






No jardim da loucura


Eu semeei o meu medo


Nasceu uma simples flor


Com chama de segredo




Lancei sentimentos vazios


Nessa terra molhada


Onde brotou a esperança


Desta vida falhada


 


Tentei renascer


Nas caricias do tempo


Semeei o teu perfume


Nas ondas do vento




Recordei com saudade


E vivi de verdade


 


 




FREDY












Jardim de sopros







Soprando na doçura do encantamento


Onde vários sopros de amor

Se misturam com sopros de cor




Ficam sopros desesperados

Que saem de mim, desfocados


Pois só assim pintam meu fado




Fado que sopra no meu coração

Coloridos e com muita emoção



Toca suavemente as caricias magicas


Como pétalas de rosas perfumadas…


 


Jardins de flores pretendidas


Bocados de amor coloridos


Em sonhos bem definidos




Pois cada rosa tem vários espinhos

Que nos ferem os sentidos

 


No toque suave dos sopros


Onde é construído um jardim










FREDY






Sem comentários: