sexta-feira, 8 de setembro de 2017

DOIS POEMAS DA MINHA AUTORIA

VEM...


Vem… vou falar-te baixinho
Quero ouvir a tua voz em mim
Onde o silêncio da noite
Nos chama com voz de cetim…

Vem… vou beber os teus gestos
Mastigar a tua voz lentamente
Sentir o teu perfume no ar
Com tudo o que a gente sente

Vem… vou fazer-te sentir
A força do meu sentimento
Passear-te a pele com os dedos
E contar-te os meus segredos

Vem… vou ser o que queres
Fazer todas as tuas loucuras
Vezes e vezes sem fim
Para ter dentro de mim
A certeza que não procuras
Outro amor, outras mulheres…


Fredy 2013
  





VAI...


Vai… sei que ficarás sem norte
E espero que encontres a sorte
Que nos deixou esperar em vão
E quase nos destruiu o coração

Vai… eu não estarei mais aqui
Quando te lembrares de mim
E decidires que sou p’ra ti
Como uma esperança sem fim!

Vai… mas nunca te esqueças
Que eu fui e sou somente tua
E mantenho as mil promessas
Que fizemos à noite sob lua!

Vai… acabaram-se as loucuras
Vê se encontras o que procuras
Na busca dos teus prazeres
Nos corpos de outras iguais
Mas sem nunca te esqueceres
Que um dia te amei demais...

  

Fredy 2013


Sem comentários: