sexta-feira, 31 de agosto de 2012

POEMA DE MINHA AUTORIA


         Melancolia


Um sorriso resplandeceu...
 Ao fezer renascer a doçura nos teus lábios que despertam a felicidade que nos envolveu.
Nas palavras escritas pela tua mão, sinto o eco da tua voz, que suavemente me chama…
Mas o meu olhar encontra somente o vazio da tua ausência …
Nos gestos desenhados pela força da luz que emana do fundo de mim, descubro rios de carinho
Ai, se eu pudesse afogava-me nesses carinhos e escolhia o meu amanhã onde tudo seria perfeito e real…
Decidiria o que viria a seguir e mandava a melancolia embora
para viver na plenitude deste encantamento,
Mas o ruído abafado das ondas que despertam nesse mar turbulento ultrapassa a canção, que meu corpo domina enquanto espera o teu regresso
E desperta em mim o fracasso, de querer o impossível e viver enquanto o sonho dura
Nossos encontros são unicamente esses, preenchidos pela magia que nos envolve…
 fecho os olhos e sinto o perfume do teu corpo… a
leveza da tua caricia e peso da tua ausência, mas de repente, um ruído ao longe, mas demasiado real,
me desperta…



Sem comentários: