domingo, 29 de dezembro de 2013

POEMA MEU


           NA  NOITE


 


 


 


 Escura, quente e estrelada


 Aqui e agora, penso em ti…


 Lembro-te e vejo-te como?


 Como uma noite sem fim


 

 De verão, amor e paixão


 Olho o céu negro e duas estrelas


 Relembram-me teus olhos


 Depois teu nariz e tua boca!


 


 Onde num acesso de loucura


 Estico os braços e tento apanhá-las


 Mas tropeço e caio em mim


 E digo-me que não poderei alcança-las


 


 Noite que é dolorosa


 


 Noite de mil imagens e sonhos 


 Que me ocorrem, nos meus sonos!


 Noite amarga porque te queria ao meu lado


 A que me deixa frustrada


 


 Em noite após noite


 

 Um dia chegará em que a frustração acabará


 E as noites serão na tua companhia…


 E não mais serão de tristeza mas sim de alegria!


 
 

                                                  FREDY 2012

 


 

Sem comentários: