terça-feira, 23 de junho de 2015

POEMA MEU

             O renascer da amizade.

Tive um jardim com muitas flores
Cada uma num tom diferente
Adicionei-lhe alguns nomes
Para serem mais presente

Juntei respeito à lealdade
Com toda a minha certeza
Misturei carinho ao calor
Para que a cor da beleza
Brilhasse no seu esplendor

O amor é uma flor amada
Nascida com devoção
Sendo muito bem cuidada
Regada antes da madrugada
Com a força do meu coração
Adicionei-lhe com alegria
Todas as luzes do tempo
Lancei sopros de simpatia
Pus o sol do meu pensamento
E bailaram nas asas do vento

Vi a felicidade a nascer
Quando a bondade floresceu
Deixando no ar o aroma
Que a esperança me deu

A recordação virou lembrança
Com o perfume da emoção
Ao ver tudo isso acontecer…
Mas a pétala da saudade
Brotou do meu coração
Fazendo a amizade florescer…


FREDY 2015-04-14


Sem comentários: