sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ANEDOTAS


Divisão de bens para Adão e Eva

Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:
- Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é
 para fazer xixi em pé e...

Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:
   
 
- Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor...
Senhor, por favor, por favor, Sim?
Facilitaria-me a vida substancialmente! Por favor!
Por favor! Por favor!

Eva concordou e disse que essas coisas não tinham
importância para ela.
 
 
Então, Deus presenteou Adão.

Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo
 jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores.
Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia.
Brincava de chafariz. Acendia uma
fogueirinha e brincava de bombeiro...

Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que
 
Eva perguntou a Deus:

- E... qual é o outro?

Deus respondeu:

- Cérebro, Eva, cérebro.

 

                        MUDANÇA DE TURNO…

  Certo dia, DEUS decidiu descer dos Céus e, assim, visitar o planeta Terra, para avaliar a verdadeira fé e confiança que, ainda existia no mundo. Foi então para um consultório medico, de bata branca, e como estava na hora de substituição, do medico de serviço, ele fez-se passar por tal e chamou o primeiro doente que era um paralítico, numa cadeira de rodas. Após o deixar entrar, pôs-lhe as mãos sobre a cabeça e disse:

    - Levanta-te, anda e podes sair!

  Assim aconteceu, ele levantou-se e dirigiu-se para a entrada, empurrando a cadeira de rodas e saiu do consultório.

  Os pacientes que estavam á espera de serem chamados perguntaram-lhe:

  - Então, que achas do novo medico?

  - Bah… como os outros são todos iguais, chegamos lá nem nos perguntam nada, passam a receita e pronto… mandam-nos sair… este nem receita passou.

Sem comentários: