segunda-feira, 2 de abril de 2012

POEMA DE MINHA AUTORIA

          Melancolia



Um sorriso disperso nasceu na doçura dos teus lábios sedentos pelos meus e que desejam fazer viver, para sempre, a felicidade que nos envolve.
Nas palavras escritas pela tua mão, ouço o eco da tua voz que me chama, mas o meu olhar encontra, somente, a tua ausência …
Ah, se eu pudesse! Escolhia o meu amanhã, onde tudo seria perfeito e real… Se eu pudesse decidir o que vem a seguir, mandava embora a melancolia do amor imaginado para viver na plenitude deste encantamento
Mas o ruído abafado das ondas desse mar infinito ultrapassa a canção, que meu corpo domina enquanto espera o teu regresso, e desperta em mim a frustração, do querer o impossível, mas a de viver enquanto o sonho dura
Nossos encontros são esses e unicamente esses, preenchidos pela magia que nos envolve… fecho os olhos e sinto o perfume do teu corpo… de repente, um ruído ao longe, mas demasiado real, me desperta…

Sem comentários: