sábado, 25 de setembro de 2010

QUANDO...


Quando, sentirmos, a nossa  vida desmoronar, e nós ficarmos parados, sem saber o que fazer... quando não conseguirmos encontrar solução alguma, nem para nada... olha à tua  volta e penssa que existem situações piores, que a tua, mais dificeis e diferentes... então esse penssamento ajuda a despertar o optimismo adormecido no fundo de cada um, de nós.



          
                

                   Presente Imperfeito                   

   Na encruzilhada da vida, eu parei o meu corpo…
   Atenta à beleza que se estendia à minha frente…
   E cansada de esperar pelo que não vinha, ou pelo que já passou…
    Imobilizei o meu “eu”, na minha solidão e na doçura dos momentos que embelezaram minha vida…
   Para “os” guardar nos recantos, dessa esperança vadia…
   E ver desfilar ao redor de mim, os sinais que eu esperava de Deus…
   Voavam e desfilavam à minha volta, e eu permanecia sozinha…
   E quis reencontrar bem no fundo, o porquê de uma existência… em pedaços…


Sem comentários: