quinta-feira, 4 de novembro de 2010

POEMAS

        DESILUSÃO



Sozinha…
            no meio da solidão, sinto-me triste
            só pensando em ti…
Te esperei ontem e tu não vieste
             Te espero hoje e tu não vens…
E minto a mim mesma dizendo que virás
              e com a esperança de estar certa
Eu aguardo a tua chegada a todo o instante
              Mas tu não vens e choro…
Sinto a revolta tomando conta de mim
               E dizer-me que tu não mereces
Porque te espero e tu não vens…
Talvez quando vieres seja eu a não te esperar mais
Simplesmente porque
                 Cansei de esperar por quem não vinha…





                    EXISTIR  DO  NADA




Só…
Eu olho em meu redor
Vejo apenas o branco das paredes vazias
Onde mais nada habita para além da solidão,
Tento entender o porquê de tudo isto
Mas só encontro o espaço onde o vazio se plantou
Tento ver algo, mas meus olhos só encontram o nada
O vazio desta vida que deixou de existir
Estou só tentando compeênder
Sempre só tentando esquecer
Mas no fim só procurando viver…

Sem comentários: