domingo, 8 de janeiro de 2012

PARA PERGUNTAS IDIOTAS, RESPOSTAS IDIOTAS!!!

 
Fumando um cigarro.
A pergunta: - Ora, ora! Mas tu fumas?
- Não! Eu só gosto de bronzear os pulmões.
 

Sujeito a voltar da margem do rio com um balde cheio de peixes.
A pergunta: - Você pescou esses peixes todos?
- Não! Estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde.

Estava numa loja para comprar uns boxers. Coloquei-os no balcão... E a
rapariga por detrás do balcão pergunta: "Vai comprar isto?"
- Não, vou roubá-los. Só lhos queria mostrar antes de sair da loja...

 

Fico até tarde na faculdade ou assim e vem um colega que me vê e diz"Ainda
aqui estás?" - Não... Já saí há uns 10 minutos.
Edifício a arder, funcionários a correr para a saída de emergência.
A pergunta: - É um incêndio?
- Não! É o patrão a assar sardinhas!!!!!!

 

Sujeito na bilheteira do cinema.
A pergunta: - Quer um bilhete?
- Não, eu meti-me na bicha só para ver onde isto ia dar...

 

Numa loja para comprar veneno para ratos:
- Tem veneno pra ratos?
- Tenho, sim senhor! Vai levar?
- Não! Vou trazer os ratos pra comerem aqui!!!
 


Ligam-me para o telefone fixo e, quando atendo, a primeira coisa que me
perguntam é: "'Tão, 'tás em casa?..."

- Não, estou a ter uma experiência extra-corporal...


Entro numa festa. Alguém que me conhece vê-me, aproxima-se de mim e, da
forma mais natural e imbecil que consegue pôr, diz: "'Tão, vieste à festa?"
- Não, ainda estou em casa. Daqui a uns 15 minutos estou aí...
 


4 da manhã. Telemóvel toca (e vibra). Atendo e, naquela voz de sono que uma
pessoa normalmente tem quando estava tão bem a dormir até ser bruscamente
acordada, pergunto: "Sim?". Do outro lado: "Estavas a dormir?"
- Não... Estava à espera que ligasses.

Sem comentários: