quarta-feira, 20 de abril de 2011

ATITUDES

COMO JÁ ESTAMOS NA PASCOA, NÃO HA NADA MAIS BONITO QUE AGIR COM AS ATITUDES ADEQUADAS...E LEMBREM-SE, SEMPRE, QUE OS TRÊS PRINCIPAIS PILARES DO AMOR SÃO: A HONESTIDADE, A HUMANIDADE E A HUMILDADE... DESEJO DESDE JÁ MUITAS FELICIDADES PARA TODOS.

A  ATITUDE CERTA! 
   
Uma mulher acordou numa manhã após a quimioterapia , olhou-se ao espelho e  percebeu que tinha só três fios de cabelo na cabeça. 
- Bom (disse ela), acho que vou entrançar os meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.  
 
No dia seguinte quando acordou, olhou-se ao espelho e viu que tinha somente dois cabelo na cabeça. 
- Hummm (disse ela), acho que hoje vou fazer risca ao meio.   
Assim fez ela e teve um dia magnífico.  
 
No dia seguinte ela acordou, olhou-se ao espelho e percebeu que tinha apenas um  fio de cabelo na cabeça. 
- Bem (disse ela), hoje vou amarrar o meu cabelo com um rabo de cavalo.   
Assim fez ela e teve um dia divertido.  
 
No dia seguinte quando acordou, olhou-se ao espelho e percebeu que não tinha um   único cabelo na cabeça.   
- Yeeesss... (exclamou ela), hoje não tenho que pentear o cabelo.  

 
ATITUDE É TUDO!
 
Seja mais humano e agradável com as pessoas.  

Pois saiba que cada pessoa com quem convive está lutando nalgum tipo de  batalha.   
 

Seja humano.
Viva com simplicidade.  
Ame generosamente.  
Cuide-se intensamente.    
Fale com gentileza.    
E, principalmente, não reclame.   
 
Preocupe-se em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!  
 
E deixe o restante com  Deus.


1 comentário:

Célia Gil disse...

Uma lição de vida! Adorei!