segunda-feira, 11 de abril de 2011

POEMAS

AQUI PUBLICO NAIS DOIS POEMAS DE MINHA AUTORIA.


SE  A  MORTE  CHEGAR



Se um dia eu partir
Promete-me que serás forte
Estarei sempre em tua vida
Mesmo separados pela morte

Se amanhã ela chegar
Pegarás em minha mão
Talvez tenha meu corpo
Mas não meu coração

Pensa só no que amo
Só isso me libertará
Esquecerás a distancia
Que sempre nos separará

Nunca esqueças o que disse
O amor é o mais forte
Nem o inferno nem o paraíso
Nos separam com a morte



                        SENTIR-TE



O dia espreitou
       por entre os cortinados desta janela
A brisa suave
      entrou e roçou minha pele
No lençol de seda
      enrolei meu corpo e vi-te a meu lado
Tua mão
       acariciou meu rosto e senti-te afastar
Então gritei
       chorei por ti ao longe ouvi teus passos
De repente acordei…

FREDY

Sem comentários: