sábado, 16 de abril de 2011

POEMA DE MINHA AUTORIA

VIDA  INGRATA


Tudo o que vejo é real
Tudo o que pensas é ilusão
Tudo o que ouves é verdade
E tudo é traição

A vida tem um caminho
Onde penso eu morar
Esperando que o destino
Me dê somente um lugar

Um lugar na vida alheia
Onde tudo é maldade
Querendo seguir caminho
Para encontrar a verdade

Mas só vendo desespero
Sofrimento e solidão
Perdi a vontade de viver
Só vendo ingratidão

Mas tendo que viver assim
Encontrando só desgraças
Crianças sem alegrias
Sem comida e descalças

Pessoas desiludidas        
Por outras serem falhadas
É o que eu concluo da vida
Onde nós fomos talhadas





1 comentário:

A Dimensão das Palavras disse...

Gostei muito fofinha revelas a verdade dste mundo e do o que nos consome e tranforma concordo plenamente com as tuas palavras e inclusivé revejo-me nelas